Sacola de Compras 0

Entregas

FRETE E ENTREGAS

A Meiry trabalha hoje exclusivamente com os correios para envio dos seus produtos. Como empresa pública, os correios são regidos por uma série de leis que norteiam suas atividades. Caso tenha alguma dúvida com relação à legislação vigente, ela sempre pode ser consultada no site dos correios ou na base de consultas do governo federal. Se não conseguir encontrar a legislação ou tenha alguma dúvida em seu entendimento, não deixe de entrar em contato conosco.

Na área dos meus pedidos em nosso site pode ser visualizado o código do objeto que foi postado através dos correios. Esse código deve ser rastreado no próprio site dos correios que disponibiliza o detalhe da sua entrega. É responsabilidade do cliente efetuar a consulta e o acompanhamento da entrega. Caso haja alguma informação não usual ou algum atraso na entrega, não deixe de entrar em contato com nossa central para que possamos agir e solucionar o problema.

Atrasos e impossibilidade de entregas domiciliar são previstas na legislação e dependem de uma série de fatores relacionados ao endereço de entrega. Em caso de dúvida não deixe de consultar a legislação vigente ou nossa central de atendimento.

 

TELEFONES

Nossa central de atendimento fica no Rio de Janeiro e conta com um canal de atendimento telefônico exclusivo, aonde nossos clientes são atendidos por uma equipe especializada em relógios. Fazemos treinamentos constantes para manter nossa central sempre atualizada com as tendências do mercado relojoeiro. Assim, se precisar de alguma ajuda não deixe de falar conosco.

E-mail - atendimento@meiryjoias.com.br

SAC - (21) 2583-1067

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Meiry Joias
-
Avenida Pastor Martin Luther King Jr 126, BL 1 Loja 108 - Un 227 , Del Castilho | 20760-005-Rio de Janeiro-RJ | CNPJ: 05.859.560/0001-10